15/08/2017 (Terça-feira)
Sala 6306 - Bloco 6 - ICMC place

Pacote VerdeVagas Esgotadas

React Native é um framework mobile que permite ao desenvolvedor construir aplicativos moveis para iOS e Android utilizando a biblioteca React e Flexbox. O grande diferencial desta tecnologia é que, com ela, é possível realizar uma compilação nativa para cada sistema operacional. Neste minicurso daremos inicio aos estudos sobre React Native.

Pré-requisitos

Se o participante quiser utilizar notebook, deve ter editor de texto/IDE (Atom, Sublime, VS Code, WebStorm).

Rodrigo Oler

Full-stack Developer

Iniciei os estudos de MBA em Gestão de Projetos pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), sou Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (UNIFRAN), atualmente sou Desenvolvedor Full-Stack Javascript na empresa Entria Informática LTDA atuando em Web Application e Mobile Apps nativos utilizando tecnologias como ReactJS, React Native, GraphQL, Koa, Relay etc. Atuei em diversos projetos inovadores envolvendo empresas como Imobiliária Rocha e Magazine Luiza. Sou entusiasta em Javascript, Bleeding Edge Technologies, GNU/Linux, Software Livres e Open Source.