Trajetórias de um rio rumo ao oceano: minha experiência na graduação

14/08/2017 (Segunda-feira)

Recém formado na graduação pelo ICMC, Anderson compartilha suas experiências durante sua trajetória como estudante e suas perspectivas sobre o mundo universitário. Projetos de pesquisa, estágios internacionais, intercâmbios e maratona de programação são alguns pontos a serem abordados.
Discorre também sobre as oportunidades para profissionais da tecnologia no mundo atual e a importância em alinhar habilidades técnicas às interpessoais para obter resultados excepcionais nesse cenário.

Anderson Caio Santos Silva

Google - Intern

Anderson fez todo o ensino básico em escolas públicas e ingressou no ICMC em 2012. Durante a graduação, realizou pesquisas na área de Inteligência Artificial no Brasil e na Austrália, estagiou em dois escritórios da Google, incluindo a sede no Vale do Silício, e realizou intercâmbio acadêmico com bolsa na McGill University, Canadá. Recentemente entrou para a comunidade de líderes transformadores da Fundação Estudar, através do programa Líderes Estudar 2017.